sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dreamer


Eu quero a resposta para todas as perguntas, quero conhecer tudo aquilo que é chamado de desconhecido. Quero encontrar o encaixe de todas as peças e juntar o par de todas as meias. Quero sumir com todas as dores do mundo e desenhar com giz de cera um sorriso em cada rosto. Quero encontrar a ponta do durex e fazer o biscoito não cair com a manteiga pra baixo. Quero que todo o mar tenha onda e todo dia seja ensolarado. Quero terminar todas as guerras e curar todas as chagas. Quero preencher toda folha em branco com palavras de esperança e, aos corações desiludidos, com amor. Distribuir um abraço a cada pessoa solitária e união a todas as famílias. Quero dar abrigo sempre que chover e um par de Havaianas quando fizer muito sol. Quero que todos tenham muitos amigos e alguém para amar. Eu quero que todos amem, amem e sejam correspondidos. Eu quero flores no jardim e a certeza de um futuro melhor, porque de fato ele pode ser. Na verdade tudo pode ser, é só a gente não desistir de sonhar.

4 ficaram (des) consertados:

Sílvia disse...

Eu também queria preencher o puzzle, mas infelizmente ainda faltam peças.

Um beijo :)

Anônimo disse...

Ah, que lindo isso! Enquanto existir pessoas que ainda sonham com horizontes melhores, estou segura de que estamos livres de um colapso final...

=]

Obs: Coloquei seu link no meu blog também.

=****

Digão disse...

Muito disso pode acontecer se muitos, não apenas pensarem como você, mas que tenham sensibilidade para escrever da maneira como tu o fizeste.
Parabéns!!!

cleide marins florenço disse...

Tenho muito orgulho de ser sua amiga e ver como você encara o mundo de uma maneira tão especial...
ameeeei o seu blog... Bjossssssss