sexta-feira, 5 de março de 2010

Vida


Todo dia eu espero por um abraço, uma mão amiga ou um apoio.
Todo dia antes de dormir olho um pouco para a porta e para a janela do meu quarto.
Para a porta esperando alguém entrar, para a janela desejando sair.
Não há maior tortura do que viver esperando por algo que nunca se teve, aguardar o desconhecido.
Não há nada mais desesperador do que sua vida estar "em modo de espera", apenas aguardando alguém apertar o play.
Todo dia é a mesma coisa.
Espero pelo apoio que nunca recebo, a ligação que nunca atendi, as flores que nunca ganhei, as discussões que nunca tive.
Quero ansiosamente sentir o que nunca senti, sofrer o que eu nunca sofri, amar o que eu nunca amei.
Viver.

5 ficaram (des) consertados:

Gabriel Maia disse...

Moça, todos vivemos esperando pelo que nunca tivemos e aguardando o desconhecido. A diferença parece estar em que você se deu conta, muitos preferem não fazê-lo. De todas as frase sobre o assunto, ainda fico com a do Lennon: "Life is what happens to you while you're busy making other plans".

Sílvia disse...

também anseio viver a vida que não tenho. continuo à espera do que não sei. gostei muito :)

Anônimo disse...

então, nem escuto muito legião, só as clássicas mesmo :x Mas vou pegar pra ver :) Obg pelo elogio, alias.
Adorei teu post, e acredite, todo mundo procura pelo o que você procura! eu acho que a dica mesmo é vc tentar esquecer isso e se agarrar ao que você tem! desculpa dar peteleco na sua vida :x

Michel Gomes disse...

Viver, é, deveras complicado. Estou seguindo aqui. É sempre encontrar "Colegas de blog". Não nos sentimos sozinhos.


fique a vontade para comentar no meu blog. Você é muito bem vinda por lá.

Abraços ^^

equipe sobretudo disse...

Muito bom o texto amiga. ^^ Parabéns. Beijoos Pacato