domingo, 27 de setembro de 2009

Você

Um dia você percebe que os muros que você mesmo construiu ao seu redor desmoronaram. Todas as suas defesas foram por água abaixo e você se encontra assim, desprotegido. Um dia você percebe que os pilares sólidos do seu castelo na verdade são feitos de areia, e que de uma hora pra outra tudo pode cair por terra. Um dia você acorda e não se reconhece no espelho, acha-se estranho, amorfo, sem vida. Um dia você percebe que, assim do nada, alguém levou sua alma, mas aí já é tarde demais. Você não é tão forte quanto pensava. Você nunca mais será o que um dia fostes. Você não é ninguém.

5 ficaram (des) consertados:

Patrícia disse...

Sempre passamos por crises existenciais , já me acostumei com isso, a questão é que temos q ter força e compania de pessoas q nos querem bem pra suportar e achar uma saída ou não ... fugir um pouco do q não agrada é bom .. se dê férias já que nada te dá ! ;D enfim não sou adequada para falar, pq vivo em crises , elas fazem parte de mim já, mas é isso. ;*

Anderson disse...

É verdade Suellem as vezes a gente se dá conta que não somos nada e não somos ninguém.
A pessoa do comentário anterior falou em crise existencial, não penso por ele lado, acredito mais no "ACORDAR PARA A VIDA" ver que nme tudo o que pensamos estar certo, realmente está, que nossos conceitos podem estar furados ou defasados, que a nossa vida tem um objetivo que não conhecemos, que não podemos interferir no nosso destino - por mais que tentamos diariamnete-. Penso que isso é Senso de Realidade.
Agora pera-la eu sou alguém sim. Sou o PASTORRRRR...rsrssr
show bjs

Matuto disse...

Isso tudo é uma m...

Eu estou contigo nessa.

Unknown disse...

Doce glória a de estar vivo e sentir o sangue carregar a amargura de viver. A certeza de que o sentido da vida é não ter sentido algum. Um eterno fã. beijos, saudades.

equipe sobretudo disse...

É bom não ser ninguém, o ruim msm é ser todos...o bom é ser nada. É ser nada, é isso que tento todos dias é ótimo, é mais leve, do que ser tudo. O sem vida me encanta pelo fato que pode ou não ter vida. A constância que me apavora. ^^ Su vc é ótima, melhor maravilhosa, continue assim do seu humilde fã e sumido Pacato ;D