domingo, 29 de agosto de 2010

Madrugada adentro


Toda madrugada alcançamos a perfeição em toda a sua incompreensão. Ao te conhecer, me pus por um fio, e troquei todas as certezas por um punhado de desvarios. Dei a medir o tempo pelos teus beijos e a contar estrelas pelo brilho dos teus olhos. Pouco a pouco tua vida se tornou a minha e agora meus passos são dados por tuas pernas. Após cada dia desafortunado eu sei que há de vir o anoitecer e então eu poderei voar no teu mar e nadar no teu céu. Brinquei de mal com o mundo e abandonei meu exército perante você. Se juntos somos um e sozinhos apenas almas solitárias, como hei de partir se o meu coração precisa do sangue das tuas veias? A cada entardecer dei pra sonhar e me perder em delírios, romper com o mundo e esperar pelo teu sorriso porque agora, esse sonho é a minha realidade. Toda madrugada te espero porque quando tu vens, apenas você tem o poder para me salvar.

2 ficaram (des) consertados:

Unknown disse...

Um texto romântico ? De certa forma, vi o ar de romantismo em tuas palavras tão devassadoras ... O caminho certo para que se torne talvez uma mulher apaixonada

Sílvia disse...

Pois não há maior sentido de preenchimento como o de sentir que dividimos uma vida.
Um beijo :)